A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

20/11/2017 17:00

A+ A-

Com chuva, moradores precisam fazer rally para chegar no comércio de Aquidauana

Buracos, cascalhos e desníveis dificultam o tráfego em região movimentada da cidade

Quem pretende visitar o Atlântico Shopping, um dos principais estabelecimentos de Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande, precisa fazer um verdadeiro “rally” passando por buracos, cascalhos e desníveis na pista. A situação das ruas paralelas ao shopping fica ainda mais crítica quando chove, formando poças e dificultando o tráfego no local. 

Comerciantes da rua Oscar Trindade de Barros afirmam que a situação precária da via se arrasta por meses e, apesar do local ser ponto de acesso ao shopping, a Prefeitura fecha os olhos para a região. Quando chove então, como nesta semana, a situação piora.

“A entrada principal tem lajotas, colocadas pelo próprio Mauro do Atlântico [dono do shopping e vereador]. Já as outras ruas foram esquecidas porque o cartão postal é só a rua da frente”, relata um comerciante.

Motoristas e ciclistas precisam realizar manobras para não cair nas crateras e ter o veículo danificado. A reportagem flagrou o momento em que uma jovem, de 25 anos, deixava o estacionamento do shopping e passava por dificuldades ao dirigir na região.

“A gente sai de um buraco e entra em outro. Sai de uma pista para não cair em uma cratera e precisa dirigir na contramão senão é capaz do pneu estourar”, conta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também