A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

14/08/2017 10:00

A+ A-

Criança realiza sonho de conhecer a dupla Henrique e Juliano em Aquidauana

Jean Pablo ficou até às 4h da madrugada na esperança de conversar com os ídolos

A véspera do dia dos pais foi inesquecível para  Jean Pablo, de 10 anos, morador de Aquidauana. O pequeno realizou o maior sonho: conhecer e conversar com os músicos Henrique e Juliano. O encontro acabou se tornando realidade na 50ª ExpoAqui.

A paixão pela dupla foi herdada da mãe Josi Peralta. A auxiliar administrativo ficou impressionada com os sertanejos quando, durante um show em Barretos, os irmãos fizeram uma oração e agradeceram à família e à Deus. Foi naquele momento que Josi se tornaria fã e passaria esse amor para o filho.

Segundo ela, nunca tinha presenciado nenhum artista sertanejo que falasse tanto de valores familiares e tivesse tanta fé.  Ela decidiu então que eram esses os mesmos valores que gostaria de ensinar para Jean.

Eram 2h de sábado (11) quando os olhos do menino estavam hipnotizados esperando os ídolos subirem ao palco. Nem mesmo a demora da dupla, que tinha marcado para chegar à 1h, fez com que ele desanimasse.

Assim que cantaram a primeira música era nítida a admiração que o estudante tinha pelo Henrique. Durante às 2h45min de apresentação, ele ficou imóvel, admirado. A grande surpresa chegou somente às 4h da manhã quando nem mesmo o sono tirou a esperança dele de conversar com os músicos. Henrique e Juliano chamaram Jean Pablo para o camarim e agradeceram o amor  pela dupla.

Henrique contou que também recebeu valores familiares da mãe e por isso ficou comovido com a história da criança.

“Nós adquirimos esses valores ainda pequenos e é o que a gente acredita. Sem eles nós não conseguiríamos chegar onde estamos. Todo mundo vê o lado do luxo e esquece de ver o lado lixo das coisas. Ninguém é alegria o tempo inteiro.”

  Já o irmão, Juliano, relatou a importância de estarem em uma cidade como Aquidauana.

“É incrível fazer show no interior.  tem um calor diferente. Eu tinha vontade de cantar aqui porque o nome é conhecido. A galera compareceu em peso. Não importa se é capital, o que importa é que vamos fazer show se for pra 10 mil ou 100 mil pessoas.”

Após agradecer, abraçar e dar autógrafos, os irmãos deram um beijo em Jean que, emocionado, prometeu que seguiria os passos da dupla. 

Carregando Comentários...

Veja também