A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

21/11/2017 19:30

A+ A-

Delegacias de Miranda, Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos se unem no combate ao tráfico de drogas

Três suspeitos foram presos em flagrante na região conhecida como Cracolândia

A Equipe da Delegacia Civil de Miranda, em parceria com as delegacias de Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti desarticularam bocas de fumo na região conhecida como Cracolândia, em Miranda. As informações foram repassadas à imprensa na última segunda-feira (20).

Na ação de combate ao tráfico, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Reginaldo Felipe Lopes escondia na residência 43 gr de maconha, 34 de cocaína e 8 de pasta base de cocaína, todas embaladas prontas para a comercialização. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um revólver de calibre 32, 5 munições e cerca de R$ 1 mil.

No imóvel de Reginaldo estava Ademir da Silva Sampaio, 46 anos, que também foi preso em flagrante. Em buscas na sua casa, os policiais localizaram um tablete de maconha, de 350 gr, escondido no sofá.

A última prisão foi de Noel Alves de Moraes, 65 anos, por porte ilegal de arma. Ele foi flagrado com uma espingarda de calibre 36, a qual tentou esconder das equipes. 

 

Carregando Comentários...

Veja também