A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

09/02/2018 16:23

A+ A-

Ex-vereador de Anastácio morre após cirurgia cardíaca em Campo Grande

Zuzu era dono de uma tradicional mercearia da cidade

O ex-vereador de Anastácio José João da Silva, conhecido como Zuzu, morreu na noite de quinta-feira (08) durante a recuperação de uma cirurgia cardiovascular, em Campo Grande.

A morte de Zuzu comoveu os moradores das cidades-irmãs Anastácio e Aquidauana. O ex-vereador também era um dos comerciantes mais antigos de Anastácio, onde possui uma mercearia na Av. Manoel Mortinho. 

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte prematura de Zuzu. Douglas Figueiredo lembrou com saudades do amigo.

“Tornamos vizinhos do seu Zuzu em 1998. Com certeza sua falta será sentida por toda Anastácio, cuja gente com certeza não deixará seu legado de homem público, sério e honesto se perder no vácuo do tempo. Minha filha caçula, Valentina, frequentadora assídua da mercearia atrás de balas e doces, aos seus 7 anos de idade, respondeu um questionário na escola onde lhe perguntava sobre vários locais e personagens de sua convivência social. Ela poderia ter lembrado as casas onde tinham crianças na vizinhança, mas ela surpreendeu e citou os nomes de dois vizinhos adultos, uma deles era Zuzu.”

O corpo está sendo velado no plenário da Câmara de Anastácio e o sepultamento está previsto para às 17h no Cemitério Municipal.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também