FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

ExpoAqui começa oficialmente em Aquidauana

Cerimônia abertura ocorreu nesta quinta-feira (10)

11 AGO 2017
Bruna Vasconcelos
16h50min
A equipe da Sicredi também prestigiou o evento Foto: Rhobson T. Lima

Moradores e autoridades marcaram presença na cerimônia de abertura da 50ª ExpoAqui, em Aquidauana, na última quinta-feira (10). Autoridades civis e militares, políticos e representantes do agronegócio participaram da abertura oficial realizada pela diretoria do Sindicato Rural.  

O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, de Anastácio, Nildo Alves, e os deputados estaduais Felipe Orro (PSDB) e Beto Pereira (PSDB) foram recepcionados pelo presidente do sindicato Frederico Stella. Além dos políticos, a comandante do Corpo de Bombeiros em Aquidauana, major Geisa Maria Romero Rodrigues, o comandante do 7º Batalhão PM, tenente-coronel Airton Praeiro, e o comandante do 9º BE Cmb, Fábio Bogoni, também participaram da cerimônia. Em discurso, Stella ressaltou a importância da ExpoAqui para o agronegócio nacional.

A estrutura montada para receber os rodeios ganhou uma oração dos peões que pediram a proteção de Deus durante a etapa da Divisão de Acesso da PRB Brasil. Uma apresentação de “amostra” também foi realizada para entreter o público.

Hoje (11) o evento conta com show da dupla Alex e Yvan,  Leilão Neloaqui e mais uma etapa de rodeio. Amanhã é a vez da dupla Henrique e Juliano subir ao palco.

Veja também