A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

09/08/2017 13:42

A+ A-

Feira de Anastácio atrai visitantes e figuras públicas

Vice-governadora de Mato Grosso do Sul marcou presença no local

A Feira Empreendedora de Anastácio atraiu, neste último sábado (5), centenas de visitantes da cidade e região. Além da comunidade, a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, também prestigiou o evento.

Uma estrutura especial foi montada para a Feira que está em sua segunda edição. O espaço contou com 24 tendas expositoras das beneficiárias do Programa com diversos tipos de produtos, desde artesanato local até pastel de Nutela.

O evento ainda contou com a participação de 10 atrações culturais para entreter o público. Dentre elas, o Grupo de Dança Contemporânea do Projeto Tocando em Frente de Campo Grande, o cantor Rangel Castilho, bandas e fanfarras, teatro circense infantil e a divertida “quadrilha maluca” do Grupo de Dança Estrela Pantaneira.

A vice-governadora rendeu-se às delícias da culinária local e provou algumas guloseimas. Rose Modesto também visitou a tenda da Saúde onde recebeu a vacina contra a Influenza. Também estiveram presentes na Feira Empreendedora a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) e o assessor especial da Casa Civil Sammer Abdallah.

O Projeto, de autoria da Superintendência do Programa Vale Renda, é direcionado à 78 municípios de Mato Grosso do Sul. A Coordenação Local buscou o apoio da Prefeitura Municipal e, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionou todo suporte necessário para a realização da Feira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também