A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

há 6 anos

A+ A-

Folião corre da viatura, tenta atropelar policial e foge pulando muro em Bonito

Motorista colocou a vida de pedestres em risco

11/02/2018 às 15:51 |

Bruna Vasconcelos

Um jovem colocou em risco a vida de todos os foliões na madrugada deste domingo (11), em Bonito, após dirigir em zigue-zague pelas ruas da cidade. O motorista foi perseguido pela viatura e, durante a fuga, ainda tentou atropelar um policial militar. Confo

Um jovem colocou em risco a vida de todos os foliões na madrugada deste domingo (11), em Bonito, após dirigir em zigue-zague pelas ruas da cidade. O motorista foi perseguido pela viatura e, durante a fuga, ainda tentou atropelar um policial militar.

Conforme registro policial, no fim do show de Carnaval, por volta das 4h30 da manhã, os militares viram uma Saveiro andando em zigue-zague pela Rua 29 de Maio. Ao receber a ordem de parada, o motorista, de 27 anos, iniciou a fuga em alta velocidade, desobedecendo a sinalização do trânsito da cidade.

Como era final de festa, diversos pedestres passavam pelo local e correram o risco de serem atropelados pelo motorista desgovernado. Um policial tentou fechar o veículo, bloqueando a rua, mas o jovem acelerou e quase atingiu o militar.

O motorista continuou desobedecendo as ordens até estacionar em frente a casa dos pais. Quando saiu do carro, ele jogou a chave por cima do portão e tentou entrar na residência, mas foi interceptado pelos PMs.

Durante a briga, o autor xingou a guarnição e acabou conseguindo escapar da prisão pulando o muro do imóvel. O carro, os documentos do motorista e até uma lata de cerveja que estava no interior do veículo foram encaminhados para a Delegacia Civil.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também