A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

16/08/2017 11:29

A+ A-

Governador assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Estrada Parque

Azambuja esteve presente em Piraputanga no dia do aniversário de Aquidauana

Saiu do papel. Foi assim que o deputado estadual Beto Pereira (PSDB) se manifestou durante a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica da MS-450 pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

A rodovia, conhecida como Estrada Parque, é tida como um corredor turístico do Pantanal. O projeto da obra está para ser realizado desde o ano de 1994. A pavimentação asfáltica será no km 18,5, entre Piraputanga e Camisão, em um trecho com cerca de 18 km de extensão.

“O prazo para a obra ficar pronta é de 365 dias e eu espero poder voltar aqui em um dia ainda mais feliz para a população de Aquidauana”, afirmou o governador após a assinatura.

O secretário de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul, Marcelo Miglioli, contou que esta foi a primeira rodovia que ele administrou, mas por questões políticas teve que interromper o projeto. Também ressaltou a importância da operação neste momento de crise .

“Mato Grosso do Sul é um ponto fora da curva, Estamos fechando este Programa com R$ 2 bilhões de investimentos no estado. Para a pavimentação da Estrada do Parque, o investimento foi mais de R$ 17 milhões”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também