A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

22/11/2017 19:34

A+ A-

Homem ameaça guarnição policial após prisão: aqui é Brasil e só falta matar vocês para meu currículo

Chuchu, como é conhecido, quebrou o pé durante a fuga e tentou desarmar um policial

Um velho conhecido no meio policial, de 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) em Jardim. Joacir Romeiro Ibanhes, vulgo Chuchu, foi capturado após receber a voz de prisão, tentar fugir e ameaçar a guarnição.

A Equipe da Polícia Militar recebeu diversas denúncias nesta semana sobre um suspeito que cometia furtos nos comércios de Jardim e era acusado de ter ateado fogo na casa da ex-mulher. Diante das informações, os militares localizaram Chuchu em frente ao presídio semiaberto do município. Ao perceber a presença da viatura, o homem correu em direção a um terreno baldio, pisou em um buraco e quebro o pé.

Conforme informações, mesmo machucado, o jovem entrou em luta corporal com um cabo da PM e tentou roubar a arma da mão do policial. Neste momento, com medo que algo pior acontecesse, o militar efetuou um disparo na perna esquerda do autor a fim de imobiliza-lo. 

Chuchu foi algemado e durante o processo de imobilização ameaçou a guarnição afirmando que “aqui é Brasil e cadeia não é para sempre, podem esperar que vou matar vocês, somente isto falta para meu currículo.” Ele foi encaminhado para o Hospital Marechal Rondon onde também teria ameaçado os enfermeiros.

O suspeito ficou sob custodia policial, pois será encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande, devido às fraturas e a falta de recursos locais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também