A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

17/11/2017 16:47

A+ A-

Homem é preso por tráfico de drogas e receptação

Suspeito tentou fugir ao ver a viatura

A Polícia Militar de Corumbá prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), um homem acusado de tráfico de drogas e receptação. Dentro do imóvel do suspeito foram encontrados papelotes de entorpecentes, celulares, televisão, caixa de som e pen drive.

A Equipe da Força Tática recebeu uma denúncia, por volta das 7h, afirmando que uma bicicleta Caloi de cor preta havia sido roubada e estaria em uma residência da região. A guarnição foi até o local e encontrou uma bicicleta com as mesmas características em frente à porta. Diante do flagrante, os militares entraram no imóvel para revista minuciosa, mas foram surpreendidos por um homem que, ao avistar a PM, tentou fugir pelos fundos da casa.

Foram encontrados próximo ao suspeito uma sacola com papelotes de pasta-base prontos para a comercialização. Ainda na residência foram achados  uma balança de precisão, 5 celulares, uma TV de 29 polegadas, uma caixa de som Frahn, pen drive e várias notas de dinheiro de baixo valor.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil. Ao todo, foram contabilizados 157 papelotes e R$ 104 em espécie.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também