Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Inconformada com o fim, jovem finge ser amarrada, persegue ex e acaba presa por pertubação

Autora tentou pular o muro da casa da vítima e se escondeu dos policiais

19 março 2018 - 16h35Por Bruna Vasconcelos

A Polícia Militar precisou intervir no término de um casal, na madrugada desta segunda-feira (19), em Dourados. A jovem, inconformada com o fim do relacionamento, fingiu ter sido amarrada pelo ex-namorado, tentou pular o muro da casa dele e acabou presa por ameaça e perturbação.

Os militares foram acionados pela mulher, de 24 anos, que afirmava ter sido amarrada e jogada na carroceria de uma caminhonete pelo companheiro.  Ao chegarem no local, os policiais conversaram com o homem, de 40 anos, e descobriram que a jovem não aceitava o fim do namoro. Por este motivo, ela teria se amarrado, jogado a chave do carro fora e acionado a polícia. 

Tentando entender a situação, a equipe conversou com a mãe da garota que tinha presenciado a discussão entre o casal. A mulher contou que a filha estava embriagada quando saiu de casa na madrugada do dia anterior e provocou todo o transtorno. Descoberta a farsa, a garota recebeu ordem para descer da carroceria do carro e se desamarrou.

A polícia foi chamada novamente algumas horas depois pelo namorado afirmando que a garota estava descontrolada tentando pular o muro de sua casa. Quando a viatura chegou, encontrou a autora escondida do outro lado da rua esperando para perturbar o sossego da vítima.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia Civil de Dourados.