A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

21/02/2018 18:20

A+ A-

Instituições se unem em prol dos desabrigados de Aquidauana e Anastácio

Prefeitura também está pedindo doações

A Prefeitura Municipal de Aquidauana abriu uma campanha para arrecadar mantimentos, roupas e materiais de limpeza para os desalojados da enchente. Instituições de toda a região pantaneira também foram invadidos pelo espírito de solidariedade e se mobilizaram para ajudar as famílias necessitadas.

Os acadêmicos de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) emitiram um comunicado informado que estarão arrecadando doações na próxima quinta-feira (22), a partir das 13h, na Unidade 2 da Universidade em Aquidauana.

Alunos da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul também informaram que estão organizando uma ação social na praça central do município.

O Sicredi está recebendo doações de alimentos, roupas e produtos de higiene. As agências do Sicred de Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Miranda e também de Aquidauana são os postos de arrecadação. 

Quem preferir entregar a contribuição direto para a Prefeitura pode ir até o salão paroquial da Igreja Matriz, onde estão sendo abrigados os desalojados. 

 

Carregando Comentários...

Veja também