A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

23/11/2017 18:00

A+ A-

Jovem é perseguida nas redes sociais após pedir carona pelo Facebook

Homem mandava áudios obscenos e escrevia pornografias

Uma jovem, de 26 anos, procurou a Delegacia Civil após sofrer perseguição nas redes sociais de um homem desconhecido. O autor ainda teria xingado seu marido e enviado áudio com frases obscenas.

Segundo a vítima, os dois iniciaram uma conversa, no dia 27 do mês passado, quando a jovem procurava uma carona de Campo Grande até Aquidauana em um Grupo no Facebook. Como a viagem foi antecipada, ela teria cancelado a negociação e parado de responder as mensagens.

O homem, identificado como J. M. J., não aceitou o fim da conversa e começou a persegui-la mandando mensagens pelo telefone. Ao ser informado que a vítima era casada, ele xingou o marido de sócio e quis marcar um encontro com o casal para “tirar a história a limpo”. 

Ainda conforme informações, o suspeito mandou um áudio afirmando ter tido uma relação sexual com a mulher e pediu para que o marido avisasse a ela que estava com saudades do seu corpo. O suspeito ainda disse que não tinha medo que as conversas fossem divulgadas no Grupo e que ela poderia mostrar até para o Papa.

A reportagem entrou em contato com o suspeito pelo telefone disponibilizado nas ofertas de carona e ele afirmou que não tinha conhecimento das conversas e dos áudios pois o celular estava no trabalho e ele tinha pegado o aparelho naquele dia.

O caso foi registrado na Delegacia Civil como injúria e os prints das conversas devem ser encaminhados para o setor de Investigação. 

 

Carregando Comentários...

Veja também