A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

23/10/2017 13:40

A+ A-

Jovem é presa por desacato e “cheira pó” dentro da viatura policial

Durante operação, 3 foram presos e um bar fechado

A Rádio Patrulha e a Força Tática da Polícia Militar prenderam 3 pessoas e fecharam um bar que não possuía alvará de funcionamento neste domingo (22), em Corumbá. Os jovens foram presos por desacatarem a guarnição e, durante encaminhamento para a Delegacia Civil, a mulher cheirou cocaína na viatura policial. 

Conforme Boletim de Ocorrência, ao chegar no estabelecimento a Polícia Militar foi recebida com ofensas e xingamentos por dois homens, de 27 e 35 anos, e uma mulher, de 18 anos. Todos, de acordo com a PM, em visível estado de embriaguez.

Um dos envolvidos, de 27 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Já os outros 2 também foram autuados, mas por desacato. 

Antes de entrar no carro policial, a jovem teria resistido à prisão e agredido os militares com chutes. Além disso, durante o transporte para a DP, ela foi flagrada cheirando cocaína no interior do veículo.

A infratora teria conseguido entrar na viatura com o entorpecente porque não sofreu revista pessoal, tendo em vista que não havia policial feminina para realizar o procedimento.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também