A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

19/02/2018 18:09

A+ A-

Jovem furta supermercado e esconde dinheiro na cueca

Suspeito teria quebrado o vidro do comércio e cortado as mãos

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (19), um jovem suspeito de ter furtado um supermercado em Bonito. Durante a abordagem, o suspeito escondia cédulas de dinheiro dentro das roupas íntimas e uma faca com cabo de madeira.

Conforme Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que o supermercado havia sido furtado por um rapaz que vestia camiseta azul e short preto. Diante das informações, os militares fizeram rondas pela região e avistaram um homem com as características citadas pela vítima. 

O jovem tentou fugir ao receber a ordem de parada, mas foi imobilizado pelos policiais minutos depois. Com ele foram encontrados R$ 1.081 (em notas de 20, 10, 5 e 2) escondidos dentro da cueca, além de uma faca com cabo de madeira medindo 18 cm de lâmina. O suspeito também tinha sangue em algumas partes do corpo, possivelmente ao se machucar tentando quebrar o vidro do estabelecimento. 

Ao ser questionado sobre o crime, o homem teria confessado a autoria, alegando que usaria o dinheiro para viajar até Jardim, onde reside.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também