Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Jovem leva facada de ladrão por não comprar produtos furtados

Autor tinha mandado de prisão em aberto por roubo

26 março 2018 - 15h24Por Bruna Vasconcelos

Um rapaz acabou levando uma facada na região do pescoço, na noite deste domingo (25), quando foi abordado por um suspeito que teria lhe oferecido produtos furtados na região central de Bela Vista. O suspeito teria dado o golpe após ficar nervoso diante da negativa da vítima em não adquirir os objetos oferecidos pelo autor. 

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima contou que tinha estacionado a moto quando foi abordado por um rapaz oferecendo um produto furtado. Como ele se recusou a comprar o equipamento, o autor tirou uma faca do bolso, disse “perdeu, perdeu” e deu uma facada no pescoço da vítima. O jovem tentou se defender entrando em luta corporal com o suspeito e usou o capacete para não levar mais facadas.

Diante da confusão, o suspeito saiu correndo após várias pessoas se aproximarem dos envolvidos. A equipe policial iniciou o patrulhamento e abordou um indivíduo com as mesmas características informadas pela vítima. 

Com o jovem foi encontrada a faca utilizada na agressão e, na checagem do sistema policial, os militares encontraram um mandado de prisão em desfavor do autor pelo crime de roubo na cidade de Jardim. Ele recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia Civil.