A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

25/07/2018 14:29

A+ A-

Militar aposentado morre atropelado por motociclista

O rapaz não apresentou os documentos do veículo e o caso será investigado pela polícia

O militar aposentado do Exército, Alexandre Silva e Souza, 57 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (25), após ser atropelado por um motociclista em alta velocidade. O acidente ocorreu por volta das 5h20 na Rua Bichara Salamene, Bairro Serraria, em Aquidauana, cidade distante cerca de 148 quilômetros de Campo Grande.

O motociclista E.A.A., de 27 anos, teria passado em alta velocidade pela canaleta de um quebra-molas localizado na via, e atingiu um pedestre. Com a força do impacto, Alexandre sofreu múltiplas fraturas e morreu no local.

Segundo o jornal O Pantaneiro, o militar era bastante conhecido na cidade, pois andava de bengalas e, mesmo com dificuldade motora, era sempre visto em vários lugares com sua pasta.

O condutor da motocicleta, uma Honda Titan, é morador do Jardim Campanário, em Anastacio. Ele foi socorrido consciente e orientado, reclamando apenas de dores no pescoço, e o garupa, identificado pelas iniciais R.R.B.C, morador do Jardim Independência, também em Anastácio, ficou ileso.

O rapaz não apresentou os documentos do veículo e o caso será investigado pela polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também