Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Militares em formação prendem suspeitos por tráfico de drogas

Cinco pessoas foram encaminhadas para a DP, um deles é menor de idade

15 maio 2018 - 14h43Por Bruna Vasconcelos

A Polícia Militar de Corumbá prendeu quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (14). Os militares do Curso de Formação de Cabos (CFC) realizavam rondas ostensivas no bairro Popular Velha quando flagraram cinco indivíduos em atitude suspeita na rua Sete de Setembro.

Confirme boletim de ocorrência, durante a abordagem, um dos jovens jogou algo no chão. Na revista pessoal, foi encontrado R$ 20 em cédulas de R$ 2 e também foi localizado um saco plástico contendo 11 sacos de pasta base. A guarnição também encontrou um pote de metal contendo 26 trouxinhas de maconha.

Questionados sobre a procedência dos entorpecentes, um dos jovens, de 18 anos de idade, assumiu ser dono da droga. No entanto, moradores informaram que todos os adolescentes comercializavam drogas no local.

Diante das informações, os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências, estando entre eles, um menor infrator de 17 anos, a mulher de 26 anos, e mais três homens, dois com 18 anos e um com 19 anos de idade.