A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

07/11/2017 16:30

A+ A-

Mistério: Mulher desaparece após discussão e deixa bilhete para filho

Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese dela ter se jogado da ponte

Uma mulher desapareceu na noite desta segunda-feira (6), em Aquidauana, após brigar com o filho adolescente. A chave do carro dela estava em cima da Ponte Nova e por este motivo o Corpo de Bombeiros trabalha com a ideia de que ela tenha cometido suicídio.

Naiele Faria dos Santos Azevedo, mais conhecida como Neia, discutiu com o filho na tarde passada porque o adolescente não teria limpado o banheiro da residência. Chateada, pegou o carro e ligou para os familiares avisando que iria dar uma volta.

Na manhã seguinte o filho sentiu a falta de Neia e iniciou as buscas pela cidade. O carro da enfermeira, de 35 anos, foi encontrado em frente a uma oficina em Anastácio. O dono do estabelecimento informou que o veículo estava parado ali desde às 21h da noite anterior. A chave foi achada por populares em cima da Ponte Nova. No interior do carro havia um bilhete escrito: “Filho, eu te amo”.

O Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese da mulher ter cometido suicídio pulando da ponte e, por esse motivo, iniciou durante a tarde as buscas pelo corpo no Rio Aquidauana.

 

Carregando Comentários...

Veja também