A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

09/08/2017 17:56

A+ A-

Morador de Anastácio é um dos carbonizados em acidente de trânsito desta terça-feira

Carro em que estavam pai e filho ficou completamente destruído pelas chamas

Foram identificados os dois corpos encontrados carbonizados após um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (8) na rodovia 262 em Dois Irmãos do Buriti.

As vítimas eram pai e filho naturais de Jardim, cidade distante 238 quilômetros de Campo Grande. André Luiz Loureiro Ribas, de 29 anos, era casado e morava atualmente com a esposa e a filha pequena em Anastácio. A outra vítima, seu pai, foi identificada como Erasmo Flávio Siqueira Ribas, de 49 anos.

O carro em que a família estava, um Fiat Uno, ficou completamente destruído pelo fogo por volta das 18h. A Polícia Rodoviária Federal encontrou os dois corpos carbonizados nos bancos dianteiros do automóvel e acredita que as chamas tiveram início após uma colisão com outro carro que fugiu do local.

As informações sobre o velório ainda não foram divulgadas. 

Homenagens

Nas redes sociais familiares e amigos prestaram solidariedade à família lamentando a fatalidade. Muitas mensagens emocionadas também foram deixadas para André e Erasmo. Uma jovem relatou a alegria dos parentes:

“Meu tio Erasmo, o tio mais palhaço, mais alegre e que amava falar bobeira foi morar com Deus, ele e seu filho que era o seu companheiro pra tudo. A amizade de vocês era linda e será eterna.”

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também