(67) 99826-0686

Mulher tem celular furtado para não chamar a PM após ser agredida pelo ex

Vítima ainda foi ameaçada de morte pelo autor

6 NOV 2017
Bruna Vasconcelos
19h00min
Mulher possuia medida protetiva Foto: Arquivo TopMidiaNews

Uma mulher procurou a Delegacia Civil de Jardim para registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado que teria dado socos em seu rosto e furtado seu celular para que ela não ligasse para a Polícia Militar na noite deste domingo (5).

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima informou que foi casada com o autor durante dois anos e pediu uma medida protetiva após ser agredida com 3 meses de separação. No dia da ocorrência, ela estava tomando cerveja em uma conveniência quando o suspeito chegou e pediu para sentar na mesma mesa. Diante da negativa, ele deu um soco no nariz e dois na cabeça da mulher, também furtando seu telefone celular para que a Polícia Militar não fosse chamada.

Ainda conforme relatos, no caminho para casa, a mulher foi surpreendida pelo ex que a derrubou da bicicleta e continuou com a agressão. No dia seguinte, a vítima foi até a casa da ex-sogra para recuperar o aparelho e encontrou o homem saindo para trabalhar, momento em que pegou o celular e foi ameaçada de morte.

Momentos depois, o ex-namorado teria enviado um áudio pelo whatsapp afirmando “fica esperta comigo, vou te matar onde você estiver, comigo o negócio é diferente”. 

O caso foi registrado na Delegacia como Lesão Corporal Dolosa. 

 

Veja também