Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Na saída de festa, carro desce ladeira de ré e atropela grupo de seis pessoas

Entre as vítimas, estão quatro menores de idade

23 junho 2018 - 13h45Por Bruna Vasconcelos

O final do Arraial do Banho de São João terminou em susto para seis pessoas, entre elas quatro adolescentes, na madrugada deste sábado (23), em Corumbá. Um carro desceu a ladeira Cunha e Cruz sem ver o grupo e acabou atropelando todos eles.

A guarnição foi acionada, por volta das 2h55, para socorrer festeiros que voltavam do Arraial. Um veículo tentou subir a ladeira Cunha e Cruz, mas acabou desistiu e desceu a via de ré. Durante o trajeto, o motorista acabou atropelando seis pessoas.

Uma garota, de 15 anos, apresentava escoriações nos braços e um corte na cabeça; uma jovem, de 18 anos, alegou dores na mão esquerda e joelho esquerdo; Uma mulher , de 42 anos, foi socorrida com cortes na cabeça e vômitos; outra adolescente , de 14 anos, também sofreu um corte na cabeça; uma criança, de 11 anos, ficou com escoriações no rosto e um corte na cabeça e um garoto, de 15 anos, apresentou  marcas no pescoço e um corte na mão esquerda.

Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro. Devido ao grande número de atropelados, não foi possível colher informações do veículo.