A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

11/08/2017 16:24

A+ A-

Noite de quinta-feira termina com morte em Corumbá

A motivação do crime pode ser vingança

A noite desta quinta-feira (10) foi violenta em Corumbá. Um jovem de 22 anos morreu ao ser alvejado diversas vezes no bairro Cristo Redentor. Outro homem também foi encaminhado para o pronto-socorro com marcas de tiro, mas fugiu do local antes de ser atendido.

Conforme informações policiais, a vitima chamada Edgar Ribeiro de Arruda teria caído em uma emboscada de um homem identificado como  Igor. O acusado estaria sentado na calçada esperando Edgar passar. Quando ele passou de bicicleta, o suspeito teria disparado diversos tiros, inclusive  na cabeça de Edgar que morreu na hora. Após a crime, Igor teria fugido com uma comparsa chamado “Jacaré” em uma motocicleta.   

Testemunhas disseram que antes de morrer, a vítima teria entregado alguma coisa para uma terceira pessoa. A polícia militar fez ronda e achou um menor de idade portando 60 gramas de maconha e uma corrente de prata, possivelmente de Edgar.

O Corpo de Bombeiros encaminhou um homem ao pronto-socorro com marcas de tiro também no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. Ele fugiu do hospital antes mesmo de ser atendido, ainda não há informações oficiais que ele tenha alguma relação com a vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também