FAPEC
FAPEC - vestiular
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Noite de quinta-feira termina com morte em Corumbá

A motivação do crime pode ser vingança

11 AGO 2017
Bruna Vasconcelos
16h24min
Edgar morreu na hora com um tiro na cabeça

A noite desta quinta-feira (10) foi violenta em Corumbá. Um jovem de 22 anos morreu ao ser alvejado diversas vezes no bairro Cristo Redentor. Outro homem também foi encaminhado para o pronto-socorro com marcas de tiro, mas fugiu do local antes de ser atendido.

Conforme informações policiais, a vitima chamada Edgar Ribeiro de Arruda teria caído em uma emboscada de um homem identificado como  Igor. O acusado estaria sentado na calçada esperando Edgar passar. Quando ele passou de bicicleta, o suspeito teria disparado diversos tiros, inclusive  na cabeça de Edgar que morreu na hora. Após a crime, Igor teria fugido com uma comparsa chamado “Jacaré” em uma motocicleta.   

Testemunhas disseram que antes de morrer, a vítima teria entregado alguma coisa para uma terceira pessoa. A polícia militar fez ronda e achou um menor de idade portando 60 gramas de maconha e uma corrente de prata, possivelmente de Edgar.

O Corpo de Bombeiros encaminhou um homem ao pronto-socorro com marcas de tiro também no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. Ele fugiu do hospital antes mesmo de ser atendido, ainda não há informações oficiais que ele tenha alguma relação com a vítima.

Veja também