A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

12/01/2018 09:33

A+ A-

Pavimentação asfáltica de uma das principais ruas de Aquidauana deve ser concluída em dois meses

Prefeito acompanhou de perto o avanço dos trabalhos

A rua Antônio Campelo, localizada no coração de Aquidauana, caminha à passos largos para receber a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial. Na manhã da última quinta-feira (11), o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) acompanhou a obra e comemorou o avanço dos trabalhos, que devem ser concluídos em 2 meses.

A via serve como trajeto de centenas de moradores durante todos os dias por estar localizada nos entornos do Atlântico Shopping, o principal comércio da cidade, no bairro Santa Terezinha.

Durante visita, acompanhado pelo secretário de Obras e o vereador Agnaldo, o prefeito comemorou o avanço na infraestrutura de Aquidauana.

"Nosso trabalho é garantir que a população receba de volta seus tributos na forma de serviços prestados. Com a intensidade das chuvas nas últimas semanas, a demanda de trabalho aumenta e é necessário mais empenho da administração municipal para prestar um bom serviço."

De acordo com Denilson Yamada, encarregado da empresa responsável pelos serviços, a estimativa é que a rua fique reformada até final de março deste ano. 

As melhorias da rua estavam marcadas desde abril de 2017 quando o Governo do Estado publicou a tomada de preços do Diário Oficial.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também