Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

PM vistoria ônibus em Boqueirão e realiza duas apreensões de tráfico em menos de 24 horas

Uma adolescente e um jovem foram encaminhados para a Delegacia Civil

15 SET 2017
Bruna Vasconcelos
13h18min
Homem carregava maconha de Bela Vista para Aquidauana Foto: Divulgação PM

Os Policiais Militares do Boqueirão, Distrito de Jardim, realizaram duas apreensões por tráfico de drogas durante abordagens a ônibus intermunicipais nesta quinta-feira e sexta feira (14 e 15). Os flagrantes ocorreram em menos de 24 horas e foram localizados cerca de 20 kg de maconha no total.

As apreensões ocorreram durante abordagens preventivas a ônibus intermunicipais no perímetro urbano do Distrito. 

A primeira apreensão foi na quinta-feira, por volta das 15h, durante uma vistoria nas bagagens dos passageiros. Uma mochila, pertencente a uma adolescente de 16 anos, foi encontrada com 9 tabletes de maconha pesando cerca de 10 kg. A jovem informou aos policiais que teria recebido o intorpecente de um desconhecido em Bela Vista e receberia R$ 1 mil para levar a “encomenda” até Anastácio. 

O segundo caso foi na madrugada de sexta-feira, em torno de 6h30m, também durante revista às bagagens. Uma mala preta foi localizada escondendo 10 tabletes de maconha, pesando 1 kg cada um. Como nenhum passageiro se manifestou sendo o responsável pela droga, os policias chegaram até o suspeito, de 23 anos, após conferirem a etiqueta da mala. Ele teria confessado à guarnição que buscou os tabletes em Bela Vista e levaria até Aquidauana, mas não informou se receberia valores em dinheiro pelo transporte.

Os envolvidos, junto com as drogas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e responderão pelos delitos. 

Veja também