A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

21/02/2018 16:10

A+ A-

Polícia Militar Ambiental reforça equipe de atendimento aos atingidos pela enchente

Militares devem auxiliar à população com barcos e viaturas

A Polícia Militar Ambiental (PMA) se uniu às outras autoridades e batalhões para reforçar o time que está prestando assistência aos moradores de Aquidauana e Anastácio atingidos pela enchente.

Desde terça-feira (20), as equipes da Polícia Militar, Bombeiros e Exército fizeram uma força-tarefa para minimizar o sofrimento de quem ficou desalojado com a invasão das águas. Com ruas alagadas e residências com água até o teto, o sentimento é de tristeza em toda a cidade.

Esta pode ser a maior cheia já registrada, ultrapassando a de 2011, quando o nível do rio atingiu 10,70 metros e foi a maior até o momento.

Como o nível do rio continuou a subir, alguns moradores encontraram dificuldades ao pedir socorro nos números da Polícia Militar e Bombeiros. A grande demanda fez com que os profissionais que estavam nas ruas não dessem conta de atender, com rapidez, todos os necessitados.

Com o auxílio da PMA, os trabalhos devem ficar ainda mais intensos. Os militares devem apoiar à população, auxiliando com barcos e viaturas.

 

Carregando Comentários...

Veja também