burguer fest
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Polícia Militar de Bela Vista realiza 2 prisões durante final de semana

Os crimes aconteceram no sábado e domingo

9 OUT 2017
Bruna Vasconcelos
15h15min
O agressor do primeiro caso foi autuado com lesões na cabeça Foto: Divulgação

Durante este final de semana, a Polícia Militar de Bela Vista prendeu 2 indivíduos. Um por lesão corporal dolosa e outro por conduzir veículo sob influência de álcool.

A primeira prisão foi no sábado (07) após denúncia informando que um homem descontrolado estava agredindo seus irmãos com um pedaço de madeira. No local, a solicitante informou que o suspeito havia fugido e as vítimas teriam sido encaminhadas para atendimento médico. Um dos envolvidos, um homem de 23 anos, apresentava lesões na cabeça, boca e pescoço. A outra vítima, de 25 anos, foi atingida no braço esquerdo e axilas. 

Algumas horas depois, a equipe policial foi novamente acionada, pois o suspeito estava brigando com uma das vítimas com uma chaira e pedras nas mãos. Foi dada a voz de prisão e o autor levado para a Delegacia.


O segundo caso foi no domingo (08) quando a PM foi solicitada para atender um acidente de trânsito, onde o motorista ao estacionar o veículo colidiu contra outro carro.

No local, os policiais verificaram que o condutor, de 48 anos, apresentava sinais de alteração psicomotora. Ele assinou um Termo de Constatação de Embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

 

 

Veja também