A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

05/03/2018 16:26

A+ A-

Polícia Militar de Jardim prende três motoristas embriagados no fim de semana

Duas ocorrências foram em Bela Vista e uma em Jardim

Policiais Militares do 11º Batalhão prenderam 3 motoristas, neste fim de semana, por embriaguez no volante nas cidades de Bela Vista e Jardim.

O primeiro caso foi registrado em Bela Vista, no sábado (3), quando a equipe realizava policiamento ostensivo no momento em que se deparou com um homem conduzindo uma motoneta de origem estrangeira, sem utilizar capacete. Os policiais deram ordem de parada, mas não foi obedecida. O condutor tentou fugir, porém precisou abandonar o veículo por motivos mecânicos. Na abordagem, os militares constataram que o suspeito, de 31 anos, estava em visível estado de embriaguez.

A segunda ocorrência, também em Bela Vista, foi no domingo (4) quando a Equipe da Rádio Patrulha avistou um indivíduo conduzindo uma motoneta, de origem estrangeira, em zigue-zague pela via. Os policiais procederam à abordagem e verificaram o visível estado de embriaguez alcoólica do homem, de 33 anos.

O último registro ocorreu em Jardim, também ontem (4), às 18h30, no momento em que os militares flagraram uma Hilux colidindo contra uma bicicleta. Ao ser abordado, o motorista do carro, de 37 anos, não quis realizar o teste de bafômetro e acabou sendo conduzido para a Delegacia com o Termo de Constatação de Embriaguez.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também