A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

16/05/2018 13:42

A+ A-

Polícia Militar flagra dois adolescentes traficando em Nioaque

Uma mulher, de 39 anos, também foi conduzida para a Delegacia Civil

A Polícia Militar de Nioaque encaminhou para a Delegacia Civil, na noite desta terça-feira (15), dois adolescentes por tráfico de drogas no bairro São Miguel. Uma mulher, proprietária do imóvel onde era feito o comércio de entorpecentes, também foi presa pelos militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas pela área central da cidade quando observaram um indivíduo em atitude suspeita. Os militares pediram apoio da Polícia Civil e as equipes deram início ao acompanhamento tático do suspeito, que entrou em uma residência, localizada no Bairro São Miguel.

Logo que o adolescente, de 17 anos, saiu da casa, a equipe realizou abordagem e encontrou 2 porções de maconha com o rapaz. Diante dos indícios de tráfico, os policiais entraram no imóvel e localizaram outras porções da droga, embaladas e prontas para a venda. Junto com o entorpecente, também foi apreendido R$ 74.
Outro adolescente da mesma idade que mora na casa teria confessado ser o proprietário da maconha. 

Diante dos fatos, os dois menores infratores, um pelo Crime de Tráfico e o outro por Posse de Droga, e a proprietária da residência, uma mulher de 39 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também