A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

16/08/2017 17:16

A+ A-

Polícia Militar prende responsáveis de bar por tráfico de drogas em Corumbá

Um homem também foi detido após os PM verificarem que ele era foragido

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Corumbá a prender por tráfico de drogas duas mulheres na madrugada desta quarta-feira (16). Além da dupla que comandava um bar na região central, um cliente que estava foragido da polícia também foi detido.

Assim que recebeu a denúncia, a guarnição se deslocou  até o bar localizado na rua Ladário e revistou os clientes e as responsáveis pelo estabelecimento.

Com as mulheres, uma de 35 e outra de 32 anos, foram encontradas drogas e uma pequena quantia em dinheiro. Durante a revista policial, uma das suspeitas tentou jogar fora sorrateiramente uma bolsa rosa que guardava 53 trouxas de cocaína.

Os militares ainda encontraram, durante uma procura minuciosa no estabelecimento, mais drogas que estavam escondidas em uma sacola branca. Em dinheiro, ao todo, os policiais apreenderam R$ 700 distribuídos em notas pequenas que, conforme a PM, caracteriza dinheiro proveniente de tráfico de drogas.

Enquanto encaminhavam as suspeitas para a Delegacia de Polícia Civil e conferia os documentos dos frequentadores do bar, os policiais verificaram que um dos clientes possuía um mandato de prisão em aberto e ele foi apreendido junto com as mulheres.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também