(67) 99826-0686

Prefeito de Jardim regulariza situação financeira do município

Anuncio foi feito pelas Redes Sociais

9 NOV 2017
Bruna Vasconcelos
16h00min
O prefeito e a Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Divida Ativa da União Foto: Divulgação

Por meio das redes sociais, o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro (PSDB), anunciou que a gestão municipal emitiu a Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Divida Ativa da União. Documento necessário para comprovar a regularidade fiscal do município e permitir o recebimento de novos investimentos.

Com a certidão, a cidade pode receber investimentos a partir de emendas parlamentares e também pode firmar convênios com o governo estadual e governo federal.

“Foi um trabalho árduo da nossa equipe para tirar a prefeitura da negativação, a dívida acumulada na gestão anterior e que nos colocou no ‘Calc’ prejudicou a vinda de recursos para Jardim, agora podemos trazer investimentos para melhorias na saúde, na assistência social, em infraestrutura e nas demais áreas de responsabilidade do poder público”, explicou Guilherme Monteiro.

Para a regularização da situação da prefeitura municipal junto à Receita Federal, a gestão atual renegociou uma dívida com INSS que, no final de 2016, acumulou o valor de R$ 3.831.841,06, além disso, foi feito o pagamento de débitos de multa e juros.

 

Veja também