A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

09/07/2018 13:44

A+ A-

Prefeitura de Aquidauana aproveita estiagem e nivela rua central

Previsão para término das obras é de 30 dias

Os alagamentos da rua Sete de Setembro, em Aquidauana, começaram a ter uma solução nesta segunda-feira (9). A Prefeitura Municipal, com o auxílio de três caminhões, uma carregadeira e uma patrola iniciaram as obras de nivelamento da via.

A rua, uma das principais do município, deve ficar interditada até o final dos trabalhos. Conforme publicado pelo O Pantaneiro, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Archibald Joseph, afirmou que na Sete há um problema que uns chamam “olho de boi” e outros de “borrachudos”, do lado direito, de quem vai do Bairro Buriti ao centro da cidade.

Além disso, “há um córrego que está com nível acima da rua, então trata-se de um problema permanente que faz com que a terra fique úmida. Vamos substituir os materiais e subir o nível da rua, para ficar acima do nível da água”, informou Mac.

O secretário também ressaltou que a Prefeitura vai aproveitar o período de estiagem para resolver os pontos críticos da cidade. A previsão para o término dos trabalhos, nestas situações emergenciais, é de 30 dias. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também