A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

16/10/2017 12:33

A+ A-

Prefeitura Municipal de Guia Lopes lança edital para concurso público

Vagas são para os níveis fundamental, médio e superior

Foi lançado nesta segunda-feira (16) o edital de Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna. Os cargos são para os níveis fundamental, médio e superior com salários que chegam até R$ 9.672. 

O período de inscrições é de 17 de outubro até 23 de novembro deste ano pelo site da Fapec. No endereço eletrônico também é possível consultar o Edital com a regulamentação das provas, marcadas para o dia 10 de dezembro.

Para nível fundamental são oferecidas vagas para Auxiliar de Serviços Diversos, Inspetor de Alunos, Motorista Geral, Trabalhador Braçal e Operador de Máquinas Pesadas. Para médio Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Creche, Assistente de Administração, Atendente de Consultório Dentário e Auxiliar de Enfermagem. Para quem possui diploma de nível superior as vagas são Assistente Social, Bioquímico/Biomédico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta , Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Física, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Professor Regente.

O concurso será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

 

Carregando Comentários...

Veja também