A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

17/02/2018 13:57

A+ A-

Primeira etapa do Open de Vôlei de Praia 2018 reúne 14 duplas neste fim de semana

Disputa será realizada na quadra do Complexo Poliesportivo Municipal de Corumbá

A primeira etapa do Open de Vôlei de Praia 2018 acontece neste sábado e domingo, 17 e 18 de fevereiro, na quadra do Complexo Poliesportivo Municipal, localizado na avenida Porto Carrero, em Corumbá. O evento é promovido pelo Projeto Vôlei Educa, com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Nesta primeira etapa são 14 duplas masculinas inscritas na competição. As quatro semifinalistas se classificam para o desafio Rei da Praia, disputa que deve encerrar o calendário municipal do vôlei de praia.

“Nosso objetivo é realizar quatro etapas do Open ao longo deste ano, sempre classificando os melhores colocados para o Rei da Praia”, explicou Maria Siqueira, a Mazé, organizadora do Open. O objetivo, segundo ela, é dar ritmo de jogo aos atletas da região e fomentar a prática da modalidade.

Atualmente, o Projeto Vôlei Educa trabalha com jovens que participam das categorias de base do Circuito Estadual de Vôlei de Praia. Com o começo do ano letivo, a meta é expandir essa ação para mais pessoas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também