A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

28/08/2017 14:10

A+ A-

Responsável por acidente que matou pai e filho de Jardim é identificado pela Polícia Civil

Corpos foram achados carbonizados dentro de um Fiat Uno

A Polícia Civil de Aquidauana, em parceria com os investigadores da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti esclareceram o acidente de trânsito que resultou na morte de pai e filho, naturais de Jardim. 

Segundo as investigações, Erasmo Flávio Siqueira Ribas, 49 anos, e o filho André Luiz Loureiro Ribas, 29 anos, transitavam no útimo dia 8 de agosto sentido Aquidauna – Campo Grande quando próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti bateram em um trator. Com o impacto da colisão, o carro da família, um Fiat Uno, pegou fogo e os corpos foram encontrados carbonizados dentro do veículo.

Na época, o responsável pelo acidente não foi identificado e com isso o caso ficou por esclarecer.

Diligências foram desenvolvidas até os Policiais Civis chegarem a Nilson Silva, 60 anos, identificado como condutor do trator e responsável pelo acidente. Conforme os policiais, Nilson teria negado a autoria do crime, mas diante das provas entrou em contradição e assumiu o fato. Ele contou que atravessava a pista quando foi surpreendido por uma forte pancada na traseira da carreta do trator e só notou que tinha algo pegando fogo quando olhou pra trás. Após a colisão, o motorista teria seguido com trator e a carreta para a Capital.

Nilson vai responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga do local de acidente, omissão de socorro e ocultação de prova.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também