A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

07/08/2017 11:32

A+ A-

Show nacional e rodeio fazem parte da programação da 50ª ExpoAqui

Henrique e Juliano é a atração mais esperada do evento

Conhecida tradicionalmente na cidade, a Festa Agropecuária de Aquidauna -  ExpoAqui chega em sua 50ª edição este ano. No calendário, as atrações que passeiam desde show nacional até competição de rodeio prometem fazer do evento um marco na história do município. A ExpoAqui ocorrerá  entre os dias 10 e 15 de agosto no Parque de Exposições de Aquidauna.

Durante os cinco dias de festa, apresentações de rodeio devem animar o público apreciador da cultura pantaneira. Uma das atrações é a Companhia de Paulo Emílio de Rodeio considerada por especialistas uma das melhores do Brasil, possuindo mais de 100 animais de pulo. Também haverá provas da divisão de acesso da PRB Brazil – principal campeonato de montarias em touros do país.

O pontapé inicial musical se dá com a dupla Marco Antônio e Gabriel, seguidos dos artistas regionais Brendo e Hernandes, Juliana Monteiro, Lino e Nando, Victoria Miranda, Alex e Yvan e João Lucas e Gustavo.

O ponto alto da festa fica por conta da dupla queridinha do momento Henrique e Juliano. Os irmão sobem ao palco no dia 12 de agosto para apresentar o novo DVD de trabalho “O Céu Explica Tudo”. Na bagagem, os músicos, que arrastam uma legião de fãs por onde passam, trazem os hits “Vidinha de Balada”, “Na Hora da Raiva”, “De Trás Pra Frente” e "Cuida Bem Dela".

Os ingressos para o sábado, (12), custam a partir de 30,00 e podem ser adquiridos pelo site www.fasttickets.com.br. Para os demais dias, a entrada é gratuita.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também