Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Sobrinha vê publicação no Facebook, vai avisar tio e encontra homem morto

Cadeado da casa da vítima estava trancado pelo lado de fora e corpo estava ao lado de um canivete

13 SET 2017
Bruna Vasconcelos
13h00min
Polícia militar preservou o local até a chegada da perícia Foto: Luiz Guido Jr

Uma publicação nas redes sociais auxiliou a família de Antônio Ferreira Almeida a encontrá-lo morto nesta quarta-feira (13), no interior da residência no Bairro Alto, em Aquidauana. A sobrinha foi até o local procurar o tio após um jovem publicar no Facebook que teria achado o cartão da vítima jogado no chão. 

Conforme informações do autor da publicação, sua avó estava caminhado próximo ao trilho da estação rodoviária quando avistou o cartão no chão e levou para casa. Como a senhora é de idade avançada, entregou o objeto para que o sobrinho achasse o dono, já que o cartão estava com a senha escrita na parte de trás.

Imediatamente, o rapaz de 26 anos publicou no Facebook que havia achado um cartão no nome de Antonio Ferreira Almeida e só iria entregá-lo diretamente ao dono. Uma sobrinha viu a publicação e foi até a casa da vítima avisar que o objeto havia sido encontrado.

Chegando na residência, sentiu um forte odor e percebeu que o cadeado estava trancado para o lado de fora. Com a ajuda de vizinhos, ela conseguiu arrombar a porta e encontrou o homem sem vida e bastante inchado.

O corpo estava ao lado de um canivete e dos documentos pessoais. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada para investigar a causa da morte. 

Veja também