A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

14/12/2017 14:40

A+ A-

Suspeito pelo assassinato do ex-presidente da OAB é detido em Aquidauana

Homem estava com um galão de gasolina na carroceria da caminhonete

A Polícia Civil de Anastácio prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (14), o suspeito de estar envolvido na morte do ex-presidente da OAB/MS, Severino Alves de Moura. O homem, de 31 anos, estava com um galão de gasolina na carroceria de uma caminhonete no Bairro Alto, em Aquidauana.

W. A. A. estaria com um galão de gasolina na carroceria de uma caminhonete Hilux, de cor branca, no momento em que a viatura policial se aproximou. Nervoso, o homem teria corrido para dentro de uma loja, tentando dispersar os policiais. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Civil de Anastácio para ser ouvido. Informações extraoficiais afirmam que o indivíduo tem parentesco com a vítima e a morte teria sido “coisa de família”. 

O caso

O corpo do ex-presidente da OAB-MS (Ordem de Advogados do Brasil) de Aquidauana, Severino Alves de Moura, foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (14), na BR-419, a 14 km do trevo de Anastácio, cidade distante cerca de 145 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site O Pantaneiro, Moura estava em uma caminhonete com placas de Anastácio,  que ficou totalmente destruída. O fogo começou por volta das 22h20 desta quarta-feira (13) e mobilizou o Corpo de Bombeiros de Aquidauana, que encontrou o veículo em chamas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também