A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

12/09/2017 15:00

A+ A-

Taxista aceita viagem e passageiro é preso transportando cocaína em Jardim

A Polícia Rodoviária Federal encontrou cinco tabletes da droga dentro de uma mochila

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (11) um homem, de 37 anos, que transportava cocaína durante uma viagem de táxi até Jardim. O flagrante foi feito durante a operação Égide-Fronteira no km 517 da BR-267.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do Renault Logan afirmou que faz serviço de táxi na região de Jardim e, por volta das 23h do último domingo (10), teria recebido uma ligação solicitando o transporte de Porto Murtinho até Jardim. Passageiro e motorista combinaram o valor de 500,00 pela viagem que seria feita no dia seguinte.

Na Segunda-feira, o taxista, de 69 anos, buscou o suspeito em uma fazenda e seguiu até o município vizinho, conforme combinado. No trajeto, o veículo foi abordado pela PRF e durante revista nos pertences do passageiro foram encontrados cinco tabletes de cocaína dentro de uma mochila preta. 

Segundo os policiais, Adaílson da Silva Rodrigues, o passageiro, teria assumido ser o dono da droga e afirmou que teria recebido o entorpecente como pagamento de uma dívida. Ele relatou que buscou a cocaína em uma fazenda e levaria até Jardim, sem mais detalhes. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Civil da região.

 

Carregando Comentários...

Veja também