A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

20/10/2017 19:30

A+ A-

Trânsito Municipal de Aquidauana realiza operação contra transporte clandestino

Blitz deve continuar nos próximos meses

Em combate ao transporte clandestino no município de Aquidauana, a  Polícia Militar de Trânsito e a Polícia Civil realizaram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (19).

Carros e motocicletas foram fiscalizados em diversos pontos da cidade com o intuito de tirar de circulação os motoristas que não estão regulamentados.  Durante a blitz, um homem foi flagrado com o alvará vencido. Com resultados positivos, o setor Municipal de Trânsito deve continuar o supervisionamento nos próximos meses.

Em conversa com o TopMídiaNews, o assessor especial de Trânsito, Sgto Cruz, falou sobre a importância do combate ao trabalho clandestino.

“Os motoristas que pagam alvará e recolhem ISS têm cobrado da Administração Municipal que coíba a atuação de clandestinos. Nós estamos trabalhando para dar melhores condições de trabalho aos profissionais do transporte de pessoas. Nesse sentido a Polícia Militar juntamente com a Polícia Judiciária tem feito blitz no sentido de tirar de circulação os clandestinos taxistas e mototaxistas.”

Cruz ainda ressaltou que a população deve ficar atenta para não solicitar os serviços dos irregulares. A atividade clandestina pode, até mesmo, colocar a segurança do passageiro em risco.

“ Temos orientado a população que não contrate serviço de veículos com placa cinza. Os profissionais autorizados são os com a placa de cor vermelha.”

O assessor ainda finalizou comemorando os resultados positivos da Operação.

“Vários profissionais procuraram a Assessoria Especial de Trânsito dizendo que a operação tem que continuar e que estão de parabéns todos os órgãos envolvidos. Esse é o sentimento dos profissionais regularizados.”

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também