A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

26/09/2017 13:15

A+ A-

Três veículos são incendiados na madrugada desta terça-feira no interior

Dois casos foram registrados em Jardim e um em Aquidauana

Dois moradores do município de Jardim acordaram na madrugada desta terça-feira (26) assustados ao perceberem que seus carros haviam sido incendiados. Uma ocorrência nas mesmas circunstâncias também foi registrada em Aquidauana.

O primeiro caso ocorreu na Vila Carolina quando a vítima, de 41 anos, foi acordada com gritaria e barulho assim que os vizinhos perceberam que seu caminhão estava em chamas. O proprietário ainda relatou que ao se aproximar do veículo percebeu que, durante a madrugada, abriram a porta e atearam fogo, danificando bancos, painel e parabrisas.

Um outro homem, de 45 anos, também procurou a Delegacia Civil afirmando que deixou o carro estacionado no quintal de casa quando despertou com barulhos que vinham da varanda. Ao abrir a porta da residência, encontrou o automóvel pegando fogo. 

Aquidauana

Um caso parecido também foi registrado na mesma madrugada em Aquidauana. Por volta das 4h, o proprietário de um Gol acordou com cheiro forte de fumaça e encontrou seu veículo sendo consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros achou uma camiseta cinza com cheiro de gasolina no interior do carro. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também