Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Trio é preso após tentar furtar peças do pátio da Agência Regional de Trânsito

Os suspeitos negaram o delito, mas tinham mãos e roupas sujas de graxa

22 junho 2018 - 14h34Por Bruna Vasconcelos

A equipe da Polícia Militar de Aquidauana prendeu, na madrugada desta sexta-feira (22), três homens que tentaram desmontar e roubar peças de motocicleta do pátio da Agência Regional do Trânsito. O trio tentou driblar os militares negando o ato, mas foram flagrados com as mãos e roupas sujas de graxa e acabaram confessando o crime. 

Os três homens mexiam nas peças dos veículos estacionados no pátio quando foram vistos pelo segurança do órgão de trânsito. No susto, os indivíduos pularam o muro e tentaram fugir. A Polícia Militar foi acionada e, durante as rondas na região, abordou o trio dentro de um carro nas redondezas do local.

Por demonstrarem atitudes suspeitas por conta do nervosismo e pelas roupas manchadas de graxa, os suspeitos teriam confessado a autoria do crime. Além disso, com eles foram encontradas diversas ferramentas de trabalho mecânico, possivelmente utilizadas na prática do delito.

Os três indivíduos (de 17, 21 e 23 anos de idade) foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.