A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

05/01/2018 14:20

A+ A-

Turistas têm carros danificados em estradas precárias de Bonito

Visitantes deixam de passar pelo Balneário do Sol com medo de ficarem atolados

Quem decidiu passar os feriados de fim de ano em um dos destinos mais procurados do Brasil, precisou ter cuidado ao transitar pelas rodovias. Uma chuva de reclamações brotou entre os turistas que tiveram os veículos danificados devido às condições precárias das estradas de Bonito.

Conhecido por ser um polo do ecoturismo em nível mundial, o município recebe milhões de visitantes durante a temporada de verão. Centenas de carros transitam pela Rodovia do Turismo diariamente, local que é, segundo os moradores, um perigo para motoristas e pedestres.

Quem não conhece o lugar é surpreendido por crateras e valetas que tomam conta da via que dá aceso ao Balneário do Sol, tornando a rua intransitável para carros e motocicletas.

Rose Drager é uma das turistas que sentiu dificuldades em passar pelas principais vias da cidade durante as férias. A moradora de Timbó usou as redes sociais para desabafar.

“Uma vergonha essas estradas. Ir de Santa Catarina para Bonito e não poder curtir as belas águas que tem por alí por causa das estradas precárias.”

Além de Rose, outro catarinense também relatou a experiência negativa que foi tentar visitar um dos pontos turísticos do município.

"Sou de Blumenau e estive em Bonito há 10 dias. Que vergonha as estradas para ir até Balneário do Sol. Sem comentários. Cade o prefeito?”  indagou Claudio Santos.

Além dos catarinenses, os moradores da região também sofrem quando precisam sair de casa. Fabinho Coene usa a Estrada para ir trabalhar e afirma não aguentar mais o descaso do Poder Público.

“Tá difícil a situação para nós lá do Portal. Enfrentar essa estrada todos os dias para ir trabalhar não é fácil, é uma batalha diária.”

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também