A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Sucursal Pantanal

31/08/2017 15:41

A+ A-

Vereador cobra melhorias no trânsito de Aquidauana e prefeitura repara semáforos

Após reclamação, Departamento prometeu substituir as lâmpadas queimadas

O vereador de Aquidauana, Eder Grance (DEM), demonstra preocupação quando o assunto é o trânsito da cidade. Após encaminhar diversas indicações para a Prefeitura Municipal e não obter retorno, o vereador desabafou na noite desta terça-feira (29).

Edinho não esconde o descontentamento com o Departamento de Trânsito e afirma que a falta de agilidade do órgão tem causado problemas para a população. 

“A falta de sinalização coloca em risco a vida dos pedestres e dos condutores de veículos. Trabalhei durante 12 anos na prefeitura e sei da burocracia, por isso que o trânsito tem que ser ágil e eficiente”

A reclamação gerou um retorno por parte do Departamento de Trânsito que, na manhã desta quarta-feira (30), entrou em contato com o vereador e afirmou que está providenciando a substituição das lâmpadas queimadas dos semáforos de Aquidauana.

Edinho ainda solicitou que fossem implantados redutores de velocidade na Vila Cidade Nova. A indicação foi feita após solicitação da própria comunidade.

Segundo o vereador, na rua Felipe Orro há uma grande concentração de crianças e idosos e o tráfego no local é intenso. 

“A instalação de redutores de velocidade não estavam nos planos da prefeitura. O PAC 2 é somente a sinalização viária na vertical e horizontal, cabe ao Departamento de Trânsito e a Prefeitura instalarem esses redutores”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também