A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Entrevistas

10/07/2017 15:58

A+ A-

Amizade que deu fruto: dupla faz parceria e lança carreira musical em Campo Grande

Luiz Henrique e Thainan completam dois anos de dupla em 2017

Eles são amigos desde a infância e após soltar a voz em rodinhas de amigos, resolver unir o sonho de cantar profissionalmente no cenário da música sertaneja. Luiz Henrique e Thainan iniciaram carreira em Campo Grande em 2015 e hoje ganham destaque por inovar com composições próprias.

A dupla segue em apresentações na Capital e no interior do Estado e garante que atende o pedido do público, interpretando o famoso sertanejo universitário e modas de viola. Os sertanejos admiram cantores como Chitãozinho e Xororó, Cristian e Ralf, Marcus e Belutti, Jorge e Mateus e também interpretar sucessos dos ídolos nas apresentações a fora.

O pai de Thainan é um dos maiores incentivadores dos cantores e fica responsável pela agenda de shows e viagem pelo interior do Estado.

Confira abaixo a entrevista completa com a dupla:

TopMídiaNews: quando aconteceu o primeiro contato de cada um com a música?

Luiz Henrique: Eu tenho ligação com a música desde os nove anos de idade. Minha mãe canta, ela não canta profissionalmente, mas sempre cantou na igreja. Eu acompanhei ela por um tempo na igreja, depois segui sozinho, até a formação da nossa dupla.

Thainan: eu sempre fui ligado à música, mas aos 15 anos que decidi que realmente queria isso, queria trabalhar com música.

TopMídiaNews: quando decidiram formar dupla?

Luiz Henrique: sempre ficamos com violão tocando entre amigos, somos amigos desde a infância porque moramos bem perto um do outro.  No final de 2014, décimos montar a dupla e lançamos oficialmente a carreira no ano de 2015. Optamos pelo estilo do sertanejo universitário, mas durante os shows, atendemos o que o público vai pedindo.

TopMídiaNews: onde aconteceu as primeiras apresentações?

Thainan: Começamos tocando em barzinhos, aniversario, chá de bebê, tocávamos entre amigos. Fomos tendo espaço, conseguimos as casas de shows e alguns barzinhos. Já fomos para interior nesses dois anos de dupla.

TopMídiaNews: qual foi a primeira música de trabalho da dupla?

Luiz Henrique: temos algumas músicas de composição própria, mas nossa primeira música de trabalho foi a Refém do Amor. Na época que fiz ela, em 2010, eu ainda não tocava com Thainan, ela fala de um cara que está na sofrência.

TopMídiaNews: qual próximo projeto da dupla?

Luiz Henrique: temos um projeto para gravar um videoclipe em setembro. Vamos gravar a música suspeito, que é uma composição minha.  

TopMídiaNews: qual a sensação de ver as pessoas pedindo composições de vocês?

Thainan: participamos de um programa e as pessoas pediram composições nossas. É uma sensação de orgulho, ver as pessoas admirando dá uma sensação muito boa.

TopMídiaNews: quais as maiores referências de vocês?

Luiz Henrique: Chitãozinho e Xororó, George Henrique e Rodrigo, Jorge e Mateus, Marcus e Belutti, Cristian e Ralf, Chico Rey e Paraná, Milionário e José Rico, vai longe a lista.

TopMìdiaNews: quais são as próximas apresentações e o contato para show?

Thainan: estaremos na Tabacaria Gerônimos no dia 14 de julho, no Bar da Bud no dia 15 de julho. Para contato, basta ligar para (67) 99238-8074 e agendar nosso show. Meu pai cuida dessa parte, ele é nosso grande incentivador, nosso grande parceiro.

Facebook: https://www.facebook.com/lhetoficial/

 

Confira abaixo a música 'Acabou', composta pela dupla em parceria com o baterista Matheus Mendes:

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias