PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Entrevistas

21/03/2017 06:55

A+ A-

Há seis anos na estrada, jovens campo-grandenses sonham brilhar no cenário sertanejo

Larissa e Mariana se conheceram na escola e sonham em fazer sucesso com a música

Há seis anos na estrada e tentando alcançar um espaço no cenário sertanejo, a dupla campo-grandense Larissa e Mariana, se conheceu na escola quando ainda eram adolescentes, e hoje, tentam viver da música.

Envolvidas com a música desde que eram crianças, Larissa começou a cantar aos 11 anos e Mariana aprendeu a tocar violão aos nove. As jovens se conheceram por meio de um professor de música, viraram amigas e hoje apostam todas as fichas na nova música de trabalho, 'Pago Tudo'.

Fazendo shows todos os fins de semana em Campo Grande e no interior, Larissa e Mariana esperam pegar 'carona' na onda da mulherada no mundo sertanejo.

Confira a entrevista com a dupla:

TopMídiaNews: Há quanto tempo a dupla existe? Como surgiu?

Larissa: A dupla teve início em 2011, quando fomos apresentadas por um professor de música. A Mari já cantava, mas tinha um projeto paralelo como cantora de rock, e eu cantava com outra menina. Nós tivemos uma parada de dois anos. Retornamos há um ano e três meses e agora estamos na correria. 

Mariana: Ao todo, estamos juntas há seis anos. Temos um CD gravado, mas do início da carreira.

TopMídiaNews: Como é ser mulher no cenário sertanejo? Já sofreram algum tipo de preconceito?

Larissa: No começo, sim. Além de sermos mulheres, éramos muito novas. Quando montamos a dupla eu tinha 15 anos e a Mariana 16. Hoje, em todos os lugares que vamos, as pessoas aceitam muito bem. Está muito bacana.

Mariana: Antes não era como agora. Só tinha a Paula Fernandes como mulher no sertanejo. Agora tem várias. Antigamente, quando mulheres subiam no palco para cantar, as que estavam na plateia iam para trás, agora a mulherada canta junto.

TopMídiaNews: Como vocês avaliam a ascensão das mulheres no sertanejo? Isso está acabando com o preconceito que antes existia?

Larissa: Com toda a certeza. As mulheres que vieram estão fazendo uma base muito sólida e acredito que elas não vão cair. Está sendo maravilhoso para todas nós que estamos na mesma estrada. Deus queira que continue assim e melhore muito mais.

TopMídiaNews:  Vocês se espelham em alguém? 

Mariana: Sim. Maiara e Maraísa, Simone e Simária, Marília Mendonça são algumas.

TopMídiaNews:  Como é o repertório da dupla nos shows?

Larissa: Nosso repertório é mais voltado para a mulherada, mas também cantamos Wesley Safadão, Jorge e Mateus, entre outros. Mas querendo ou não, o pessoal pede muito. Subimos no palco e as pessoas já começam a pedir.

TopMídiaNews: A nova música de trabalho, 'Pago Tudo', fala sobre o que?

Larissa: A música foi lançada no dia 10 de março e é composição nossa com Silmara Nogueira. Procuramos sair um pouco do óbvio, que são assuntos voltados para sofrência e traição. A música conta a história de uma mulher que tem uma situação financeira melhor que a do homem e é totalmente independente. Quando a gente canta essa música, as mulheres se sentem mais poderosas. Agrada os homens e as mulheres, que são o público alvo.

TopMídiaNews: Quais são os planos para o futuro da dupla?

Larissa: Pretendemos gravar um CD e expandir, conquistar novos públicos, tentar levar o nome da dupla para cidades e estados diferentes. Essa música de trabalho vai mostrar a identidade da dupla. Fizemos com a nossa cara, tanto o clipe quanto a musica.

Mariana: É agora que a dupla vai mostrar a cara. Temos trabalhos lançados, mas coisas antigas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024