Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Especiais

‘Amor da Sua Cama’: Felipe Araújo revela nova música e fala do desejo por tereré de MS

De Ed Sheeran a Pabllo Vittar, cantor sertanejo mostrou toda sua versatilidade em show na Capital

28 agosto 2017 - 10h00Por Diana Christie

Em Campo Grande para embalar os corações apaixonados com ‘A Mala é Falsa’ e hits como ‘Chave Cópia’, que estourou em todo país com a participação de Jorge e Mateus, Felipe Araújo esbanjou simpatia e ainda revelou o nome da nova música de trabalho: ‘Amor da Sua Cama’. Com pegada mais romântica, a canção deve ser lançada no mês que vem.

“Essa música é minha, do Talles Lessa e da minha amiga Valéria Leon. São dois grandes amigos meus, o Talles Lessa é compositor da ‘Mala é Falsa’ e de onze músicas do meu DVD. A Valéria é uma parceiraça minha, logo logo vocês vão ver. Vou falar o nome da música para vocês: Amor da Sua Cama”, revelou.

Fazendo a turnê do primeiro DVD da carreira solo: ‘1 dois 3 — Ao vivo em Goiânia’, o irmão do eterno Cristiano Araújo conta que a linha mais romântica é uma marca pessoal do seu trabalho, que conta, inclusive, com uma performance acústica de Thinking Out Loud, de Ed Sheeran.

“A música requer muito da alma das pessoas, você tem que tocar o que sua alma pede, o que você gosta mesmo. Por mais que tem que tocar o que as pessoas gostam também, você não pode perder a sua essência, a sua arte faz parte de você. Eu sou um cara mais romântico, sou mais tranquilo então vou lançar agora uma música um pouco mais romântica, vou arriscar. Estão lançando muita música animada, com funk e tudo mais, eu saio um pouquinho desse caminho e vamos ver no que vai dar”, destaca.

Mas Felipe Araújo não se limita a apenas um ritmo e mostrou também que é fã de da drag queen Pabllo Vittar, arrasando em apresentação da música K.O., hit da artista. Pela primeira vez na Cidade Morena, ainda lamentou que não pode conhecer mais da terra dos Ipês e revelou que morre de vontade de experimentar o popular tereré sul-mato-grossense.


“Fiquei muito feliz de tocar aqui e Campo Grande porque a galera é muito animada. A galera me recebeu com muito carinho. É a primeira vez que venho a Campo Grande e já para fazer show. Fiquei muito feliz, espero voltar outras vezes porque a galera é muito animada mesmo e eu gostei muito. Não deu tempo [de conhecer a cidade]. Eu tenho que tomar um tereré daqui. O tereré daqui é o melhor, né?”, finalizou.