TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Especiais

Com foco na alimentação saudável, cozinha industrial inaugura em Campo Grande

Local terá capacidade para produzir 15 mil refeições diárias

16 janeiro 2017 - 15h43Por Redação

Visando levar alimentação saudável e de qualidade para funcionários de empresas públicas ou privadas, o restaurante Badalados inaugura, no dia 1° de fevereiro, a cozinha industrial. O local terá capacidade para produzir 15 mil refeições diárias.

De acordo com o empresário Madyson Flávio de Amorim, que trabalha no ramo da alimentação há 12 anos, a ideia do novo empreendimento nasceu da importância de atender as necessidades das empresas, oferecendo uma alimentação de qualidade.

"A empresa oferecerá refeições desde café da manhã, coffee break, almoço, jantar e, se preciso, até ceias, de acordo com a necessidade de cada cliente. Todos os pratos são feitos com acompanhamento de nutricionistas. Queremos oferecer alimentação de qualidade, balanceada e saudável, com preço justo", explicou.

Conforme Madyson, a empresa, que possui 78 funcionários diretos e 30 terceirizados, tem estrutura para atender as necessidades específicas de cada cliente.

"Não serviremos refeições no local, será apenas uma distribuidora. Porém, também temos a parte de desenvolvimento estrutural do refeitório, montando ele de acordo com a necessidade da empresa. Trocamos móveis, fazemos a humanização do refeitório, tudo para dar um bom atendimento nas refeições dos colaboradores das empresas", comentou.

 A estrutura do novo empreendimento conta com utensílios e equipamentos de ponta, fornos combinados, além de ter o setor de pães, saladas, sobremesas, tudo produzido dentro da própria empresa.

(Foto: André de Abreu)

Serviço:

O Badalados atenderá a partir do dia 1° de fevereiro na Travessa Agudos, n° 53, no bairro Monte Castelo.

Informações e orçamentos podem ser solicitados pelo e-mail atendimento@badaladosgourmet.com.br ou pelo telefone (67) 3027-7902