A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Especiais

22/05/2017 15:03

A+ A-

Longe de casa, pets liberam estresse em atividades, fazem amigos e até festas

No hotelzinho, também há clínica 24h, pet shop e quartos climatizados que protegem os animais dos temidos barulhos de fogos de artifício

No amplo gramado, tudo é festa para os cachorros e gatos, alguns recém-conhecidos, outros amigos de longa data. Talvez alguns deles até esqueçam que estão longe de casa, tamanha a mordomia do hotelzinho para pets da também clínica veterinária e pet shop Anima Doux, que desde 2015 se propõe a oferecer serviços que tragam bem estar aos animais e nenhuma dor de cabeça aos seus donos.

Seja para passar apenas algumas horas ou dias, lazer e conforto estão garantidos – com direito a banho na piscina. Idealizado pelo casal de veterinários Ariany Lanzarini e Thiago Lucena de Souza, inaugurado em 2015, o local surgiu pelo amor aos bichinhos e a vontade de proporcionar uma experiência completa e bom atendimento, 24 horas por dia, e já chegou a receber 65 animais de uma só vez.

“Faltava um espaço assim em Campo Grande, a ideia de agregar à clínica e pet um hotel mesmo, para day care ou miniférias, com disponibilidade grande de espaço”, conta. Ela explica que antes de por a ideia em prática, se inspiraram em ideias que já existiam em outras capitais.

Nos quartos onde ficam, o ambiente é climatizado e a prova de sons externos, ou seja, um alívio para os ouvidos sensíveis dos pets em dias de festas onde há soltura de fogos de artifício, por exemplo. Os cães maiores ficam em área separada dos pequenos, assim como para os gatinhos há espaço dedicado, mas isso não significa que não haja interação entre os hóspedes.


Para gastar a energia acumulada, os recreadores treinados realizam brincadeiras no parquinho. “Muitas vezes os animais chegam aqui estressados, agressivos ou tristes, mas basta um momento de socialização para que eles já se sintam em casa e comecem a melhorar e, quando voltam, param de latir tanto, destruir móveis, a ansiedade vai embora”, conta Ariany.

No local também são feitas, inclusive, festinhas de aniversário com direito a petiscos e decoração especiais. Na clínica, onde são feitos procedimentos operatórios e consultas, o atendimento de urgência funciona 24h. Durante horário comercial, funciona o pet shop, com tosas e venda de itens como roupinhas, brinquedos e alimentos.


A Anima Doux fica na Rua Euclides da Cunha, nº 605. Os telefones para contato são (67) 3201-0537, 99246-9160, 99646-0537 ou 3201-0541. Acompanhe as redes sociais, clicando aqui e aqui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024