TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Solidariedade

06/02/2017 10:01

A+ A-

Para pagar tratamento alternativo que pode curar vendedor, amigos criam vaquinha online

Sem resultados na quimioterapia, Tiago precisa submeter-se a novo procedimento que só é realizado na rede particular

Primeiro, a história. Em outubro de 2013, o vendedor Tiago Silveira Ferreira, campo-grandense de 40 anos, descobriu um câncer no rim. A notícia dada pelos médicos chegou na época em que sua esposa estava grávida de sete meses e, uma semana depois do diagnóstico, foi feita a retirada do órgão.

Contudo, a doença havia se espalhado para o pâncreas e os pulmões, o que iniciou um tratamento através de diversas sessões de quimioterapia. Com fortes dores e sem ter os resultados positivos esperados, Tiago teve de interromper o procedimento e buscar por alternativas.

A opção que poderia surtir melhores efeitos foi sugerida por profissionais de oncologia, mas o caminho teria altos custos em dinheiro, cerca de R$ 50 mil para seis meses de tratamento ortomolecular. Ainda assim, a família apostou com esperanças em mais uma chance, que na primeira semana já surte bons resultados, mas há dificuldade em bancar as próximas sessões.

Foi então que se formou a rede de solidariedade através da vaquinha online, uma forma de conhecidos e desconhecidos doarem qualquer valor e participar da ajuda para a cura de Tiago. “Nos mobilizamos e vimos que isso poderia ser uma solução. Precisávamos fazer isso, já que ele está batalhando ao extremo, não se entrega e quer voltar a conviver normalmente com a filha de três anos”, conta o cunhado, Beto.

Para doar, basta clicar aqui. Quem optar por colaborar direto em conta, não tem taxação do site sobre o valor doado. A conta é Banco do Brasil, Agência 2959-9, conta corrente 35466-x, em nome de Patrícia Barbosa dos Anjos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias